domingo, 28 de agosto de 2016

Por um planeta melhor???

Resultado de imagem para planeta tumblr

Olá e sejam muito bem vindos ao meu blogue devem-se estar a perguntar o que o titulo significa, bom vou contar-vos...
Tudo começa quando eu como jovem que sou me começo a aperceber que o mundo em que vivo não é propriamente o conto de fadas que imaginei. E que estou a lidar com um mundo em que são poucas as pessoas capazes de estender a mão ao próximo... E com isto começa este blogue.
Aqui vamos falar da sociedade, da ecologia e da cultura, num blogue espera ser útil, informativo, divertido e sobretudo Diferente!!!!

1 comentário:

  1. Pois é MARIA um mundo onde as pessoas não dão um passo em direção ao outro, um mundo banalizam a morte, um mundo onde a intolerância faz suas vitimas em todos os setores. Um mundo que ainda pratica a separação de pessoas, que maltrata gratuitamente os animais, que pisam em plantas que estão por nascer, sujam o ar. Um mundo onde politica não se traduz em democracia.
    Este é o nosso mundo e tudo que fizermos no sentido de torna-lo melhor, mais justo será sempre bem vindo. Uma formiguinha com mais outras formiguinhas podem levantar um tronco e fazer uma ponte.
    O mundo precisa de ponte.
    Ainda que alguns venham taxar de loucos, loucos somos todos nós que acreditamos num novo mundo.
    Bela proposta vou estar a seguir.
    Seja bem vinda.
    Meu terno abraço.

    ResponderEliminar